segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seja você!


Não importe-se com o que os outros querem que você seja e sim importe-se com o que você quer ser, seja você mesmo em todas as situações, não tente agir como alguém que você não é, alguém que você não quer ser.
As pessoas que tentam lhe mudar, não são merecedoras da sua amizade, as pessoas que realmente importam gostaram de ti assim do jeitinho que é, então seja você, seja você mesmo, pois só assim a sua vida será verdadeira.

Cansei

Estou cansada de ser sempre a inocente da história. A que sempre termina com o coração partido. Estou cansada de derramar tantas lágrimas por alguém que nem sabe mais o meu nome. E pior do que derramar lágrimas por essa pessoa, é só escrever sobre ela, só falar sobre ela. E se eu escrevesse menos sobre você, menos sobre nós, e mais sobre mim? As coisas seriam diferentes? Tipo, os outros não me achariam essa menina boba, idiota, que fica sofrendo por um desamor. Não que eu me importe, mas machuca sabe? Porque é muito ruim pensar que as pessoas te conhecem como ”a idiota”. Eu não sou assim, tudo bem que no momento eu estou assim, mas fazer o que né? Isso passa. Vou pensar menos em você e cuidar mais de mim.

Não se preocupe


Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar, se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. De valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.

i gave up

Eu já desisti de tantas coisas nesta minha breve vida. Desisti principalmente de lutar por amores que me machucaram. As cicatrizes ainda doem. E o sofrimento sempre foi a maior causa para minhas desistências. Não sou masoquista. Nem nunca serei. Mas meu coração parece gostar de me maltratar. Sempre me faz amar alguém que, por vários motivos, se torna impossível para mim. Normalmente, a distância é o maior problema. Mas não o único. Há, também, o maldito amor não correspondido. É tão clichê; a garota se apaixona, mas o rapaz nem dá bola e/ou é apaixonado por outra, ou coisa do gênero. Eu tento, só Deus sabe como eu tento não me apaixonar... Mas é impossível. Ninguém, e eu repito, ninguém manda no coração. É impossível. Falo isto, pois já tentei uma vez e tudo o que consegui foi mais sofrimento.
E não há solução para o amor senão amar. Sim, a frase é um tanto quanto estranha, porém verdadeira. Ame, mesmo que o alvo de seu sentimento mais puro e bonito não o queira. Ame mesmo que isto te faça chorar. E sorria, sorria muito, pois você possui o maior e mais belo sentimento em você. Afinal, apenas o tempo pode nos ajudar a esquecer um amor. Deixando bem claro, que eu não acredito que consigamos esquecer um amor... Apenas, nos lembramos dele sem tristeza. Sem dor.
Posso ter desistido algumas vezes, mas foi para ver quem eu amo feliz. Sim, ainda os amo, apenas não como antigamente os amei. Sei que isto dói, dói muito, mas às vezes é preciso. É preciso saber desistir enquanto os danos em seu coração não são irreparáveis. Mas, principalmente, é preciso não desistir de uma única coisa; amar a si mesmo.

doze sinais de que você está amando

Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto.
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele.
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você olhou onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.

domingo, 24 de abril de 2011


Às vezes quando estamos tão tristes, nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco à pouco se apagam, nosso coração chora em silêncio, para não fazer barulho, os olhos do coração vêem além mais do que a vista nos permite, gelam todo o corpo e o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar... Mas que enganado está! no final haverá alguém para acender a chama da sua alma e derretera o gelo que a dor formou no seu interior, e se olhar para o céu, se dará conta que ficam milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, ainda que algumas se apaguem, haverá muitas que apenas começam à brilhar, e também se dará conta que há estrelas que brilham, mas a sua luz não é mais que um eco, o espelho do que algum dia foi a sua verdadeira luz, mas agora já não existe, você decide no que acreditar, só não abandone seus sonhos, são os únicos que te salvarão do esquecimento.